quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

H.A.A.R.P - A ARMA




Vou falar de um programa que gera muitas teorias e histórias sobre seu uso o HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program ) em português (Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é um projeto desenvolvido pela força aérea dos Eua, Marinha e universidade do Alasca e segundo os dados oficiais tem o intuito de “entender, simular e controlar os processos ionosféricos (A ionosfera se localiza entre sessenta e mil quilômetros de altitude e é composta de ions, plasma ionosférico e, devido à sua composição, reflete ondas de rádio até aproximadamente 30 MHz.) que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância. Para realizar os estudos as antenas do HAARP enviam ondas de alta frequência para a ionosfera com o intuito de aquecê-las para estudar os diversos efeitos na temperatura e condições de pressão.

Existem HAARPS em pontos estratégicos do mundo alguns abaixo a lista de onde supostamente estão e suas coordenadas:

HAARP/Alaska
62°23'29.66''N, 145°06'58.47''W

Millstone Hill Radio Observatory
Westford, Massachusetts, USA
+42° 37' 09.25", -71° 29' 28.49"

NERC/MST, UK
52°25'28"N 4°0'18"W

Sura Facility
Nizhniy Novgorod, Russia
56°7'9.70''N, 46°2'3.66''E
56°08'N, 46°06'E

National MST Radar Facility
NMRF
Andra Pradesh, India
13°27'26.68''N, 79°10'30.74''E

Jicamarca Radio Observatory
Lima, Peru
11°57'6''S, 76°52'27''W

Jindalee Operational Radar Network (JORN)
34° 42′ 0″ S, 138° 36′ 0″ E

Arecibo, Porto Rico
18°20'39''N, 66°45'10''W

EISCAT, Norway
69°35'10.67''N, 19°13'28.62''E

HiScat/Teracom, Sweden
55°49N, 13°44E

China Research Institute of Radiowave Propagation
40°24'15.91"N, 93°38'09.74"E

No Brasil no estado do Maranhã
LATITUDE: -2.593261 / LONGITUDE: -44.209950


Esta é a explicação oficial do projeto, mas as especulações vão muito além disto, muitos acreditam que o projeto é usado na verdade como uma arma de destruição em massa e controle mental e estas teorias não surgem só da senso comum ou pessoas anonimas

Em 2002 o parlamento Russo entregou um Dossiê que afirmava com convicção ao presidente Vladimir Putin que os Eua estavam trabalhando com uma arma geofísica, ou seja um patamar acima das armas nucleares ou biológicas, capaz de interferir em todo planeta a partir de pontos isolados.

Os documento afirmavam que o HAARP tem o poder de controlar placas tectônicas, temperaturas atmosféricas e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio, todos esses processos poderiam acabar com economia e população de um país levando o mesmo a ruína e caos.

Segundo um jornal venezuelano o “Vive” este controle sobre as placas tectônicas já foi estado e seu teste foi bem sucedido, pois o jornal afirma que o terremoto do Haiti que matou mais de 100 mil pessoas não foi uma obra da natureza e sim a utilização do HAARP para mover as placas e causar os tremores.
 

A escolha do país segundo as teorias é que o Haiti por ser um país já devastado e pobre não afetaria em nada a economia mundial e nenhum acordo comercial, então por ser um país considerado insignificante pelos EUA acabou sendo definido como alvo para testar a arma, ai eu te pergunto quem é o verdadeiro terrorista caso isto seja verdade?, uma pessoa que mata 3.000 americanos como resposta a ataques em seu país? Ou um governo que mata 100.000 inocentes para testar a porcaria de uma arma?

Existe também uma teoria de que o HAARP poderia ser utilizado para que os Estado Unidos fizesse um bloqueio militar de todas as outras nações do mundo, Causando interferência nas ondas habituais impedindo assim que qualquer frequência seja refletida pela atmosfera tornando obsoleto qualquer poderio bélico ou manobra militar.

Para isso funcionar o exército americano só precisaria aquecer a ionosfera com o HAARP com uma potencia certa e todo planeta ficaria as cegas para qualquer ação que precise de navegação e só quem tem o controle do aquecedor ionosférico poderia ter acesso aos dados de localização de seus veículos militares.

Outra teoria é que poderia ser feito um mapeamento de tudo que há na superfície terrestre sendo vivo ou não.
 
E uma das mais sinistras teorias é que este projeto pode ser utilizado com uma espécie de controle mental. Existem diversas frequências em ondas de rádios que mesmo sem percebê-las a captamos, mesmo sem detectá-las elas estão no ar. O som também é emitido em frequências e há amplitudes que o ouvido humano não consegue captar, mas isso não quer dizer que elas não existam e que as mesma não são percebidas pelo nosso cérebro.

Tendo isto como base muitos afirmam que utilizando uma mescla de ondas de rádio com frequência sonora e que poderiam manipular mentes em prol de um ideal coletivo para derrubar governos ou apoiar causas de seu interesse. Enviando as informações para toda a população em frequências que não podem ser captadas , não demoraria para que a lavagem cerebral fosse realizada com sucesso. Há uma teoria que os Eua pretendem fazer uso dessa lavagem cerebral no Irã. O governo atual não é favorável às políticas norte-americanas, portanto seria vantajoso que o povo se rebelasse contra os seus líderes. Mensagens antigoverno seriam incutidas na mente do povo iraniano com o auxílio das antenas HAARP.

Abaixo alguns dos terremotos e catástrofes climáticas que teoricamente foram causados pelo HAARP.

Haiti

Chile
Japão

Brasil – Parana, Nova Friburgo – RJ, Petrópolis

Estes são algumas da tragédias que dizem ter sido feita sobre os efeitos do HAARP, mas existem várias outras que eles dizem ser obra desta maquina também, segundo relatos quando o acontecimento e gerado pelo projeto o céu pode ter uma alteração na sua cor e formato das nuvens o que comprovariam seu uso.
Abaixo algumas imagens de como fica o Céu após o uso da máquina.
 
 

Bom a grande verdade é que os Estados Unidos realmente gosta de ter o controle mundial e uma arama assim para eles seria de grande valia, não acho que seja só boatos, até por que se a inteligência da Rússia criou um relatório sobre o caso afirmando que o projeto pode ser utilizado como arma já mostra que não é uma mera pesquisa, pois mesmo falida a a divisão de inteligência da Russia ainda é uma das melhores do mundo.

Então fiquem espertos pois um terremoto pode acontecer a qualquer momento por ai e ele pode ter sido criado pelos EUA, Terremotos como o do japão, um concorrente direto pelo domínio de tecnológico comercial , naquela proporção são muito estranhos.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger