domingo, 16 de fevereiro de 2014

CHINA PLANEJA ENVIAR 100.000 POLICIAIS PERTENCENTES A FORÇA DE ELITE PARA APOIAR O GOVERNO DE NICOLAS MADURO NO CONTROLE DE REBELIÃO POPULAR

DE ACORDO COM A INFORMAÇÃO VAZADA PELOS HACKERS RUSSOS TORNARAM-SE CONHECIDA PELA INTERNET ESTAS INFORMAÇÕES DOS MINISTÉRIOS DAS RELAÇÕES EXTERIORES DA VENEZUELA E CHINA PARA APOIO NAS CENAS DE REVOLTA POPULARES QUE SÃO ESPERADOS NOS DIAS DE VINDA EM TODOS OS ESTADOS DO PAÍS.




Máscaras à prova de bala do uniforme das forças especiais dos agentes de polícia de Taiwan tornam-se protagonistas de candidatos de um filme de terror.

Em busca de uma polícia "mais segura" forças especiais de Taiwan  adotaram uma aparência mais característica de stormtroopers robótico que tropas de paz deverá ser que Formosa está equipada com as forças especiais da polícia com um novo nível de 'proteção'. Os novos uniformes dos agentes da lei e da ordem, dada pelo governo de Taiwan, consistem de uma "terrível" máscara balística e armadura à prova de balas.

O uniforme é projetado para proteger o usuário contra o tiro à queima-roupa. Máscaras, mesmo que eles não permitem uma visão periférica elevada, obter um efeito intimidador da grande capacidade de dissuasão. Cada máscara à prova de bala é projetada para bloquear os tiros de uma Magnum 44 a uma curta distância. Máscara distribui o impacto das balas disparadas por uma área de superfície relativamente pequena, assim fazendo um tiro na cabeça, que seria letal em condições normais, não causa morte para o usuário que usar uma destas máscaras. No entanto, sob essa nova roupa surgiu uma pergunta perturbadora: não deveriam os rostos daqueles que integram as forças da ordem deste país asiático ser identificáveis para responder por suas ações?
No entanto, o governo chinês já deu o governo venezuelano com motim equipamento Pretoriana o ilustre guarda Bolivariana

Nova ordem pública a GNB de veículos china-feito. Reconhecimento blindado e modelo de transporte de pessoal VN4, multifuncional dissuasor WTC-1 veículo de modelo e modelo de porta do veículo  ABV1 O modelo de 4 × 4 VN4 guarda nacional Bolivariana (GNB) recebeu um lote de veículos blindados motim fabricado na China pela empresa China norte Industries Corp. (Norinco). Uma foto postada no portal da China-defesa mostra dezenas desses veículos rotulado com o logotipo do GNB quando foram transportados, no início deste mês, em um trem não-especificado em algum lugar na China. No ano de 2012, a GNB contratado Norinco 141 tipo patins comprar VN4 em diferentes versões relataram o portal armyrecognition. Em dezembro passado a GNB recebeu um monte de plataformas para o controle da ordem pública.


VN4 veículos podem ser equipados com uma grande variedade de armas, metralhadora de fogo7, 62mm até 12, 7mm. Os veículos foram recebidos pelo comandante geral da guarda nacional, major-general Juan Francisco Romero Figueroa. A cerimônia contou com a presença de uma delegação da estatal China norte Industries Corp. (Norinco) é composto por Yang Xu, Director-Adjunto da fábrica de veículos blindados e Huang Cibo, representante da América Latina, entre outras autoridades.


 Informação das unidades recebida não especificam modelos . No entanto, caminhos de notas da guarda nacional mostra os tipos e as quantidades de veículos adquiridos: dez blindados de comando (modelo não especificado), 111 blindados de reconhecimento e transporte VN-4, dissuasão multifuncional de dez veículos (canhão de água revolta) WTC-1 e dez veículos ABV 1 porta barreiras. A guarda nacional da Venezuela em seu inventário possui vários tipos de veículos para operações de choque: blindado de reconhecimento e transporte do pessoal 4x4 Unimog UR-416 e Fiat/Oto Melara 6614; veículos 4x4 Steyr - difícil Bucher da ordem pública e Cavim Tiuna e, 4 x 4 caminhão tático Steyr L-80 versão motim/água canhão.










Tudo o que um monstro, este veículo é mais que nós normalmente são usados e blindados para os mármores, realmente no momento da menina pode ter equipamento pesado para fazer um massacre todos.!





 

As forças armadas venezuelanas comprou a administração de materiais e campanha na China, no montante de aproximadamente US $ 85 milhões. A ordem inclui, entre outros itens, 522,600 uniformes de campanha, 240.000 macacos de abate para a tropa, 60.000 coletes e capacetes . Não é a primeira vez que a China fornece uniformes e materiais de campanha para a Venezuela. A empresa estatal chinesa Norinco também forneceu a guarda nacional da Venezuela, o quarto componente da força armada nacional, materiais e equipamento de ordem pública de "última geração": capacetes de motim, fatos de protecção corpo (conhecido localmente como "Robocob"), "TonFas", capacetes à prova de balas, placas à prova de bala de  alto impacto (reforço de coletes), escudo à prova de balas, algemas, rasgar artifícios, motim de cartucho, rifles e espingardas lanza-gás.

Video de treinamento



Presidente Raul Castro também move as peças de xadrez político no caso de deixar cair o governo Maduro e fazer um pronunciamento sobre a CELAC através de uma assembléia especial , onde todos os membros deste órgão votaria para a intervenção militar dos Estados membros para o regresso e maduro deve ser derrubado ou para apoiar e, supostamente, trazer ordem e paz à nação bolivariana, já que todos os países membros da CELAC assinaram um acordo onde declararam a CELAC " uma terra de paz " na América e eles seriam obrigados a trazer de volta a paz fictícia para a conveniência desses países parceiros.





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger